Itaporã

SolidarieLIVE em prol da “Dona Júlia” alcança objetivo e emociona Itaporã

O grupo de amigos e empresas participantes se formou com uma única direção, arrecadar dinheiro para finalizar as obras da residência que foi totalmente destruída por um incêndio no ultimo dia 16 de junho.

Foto: Diário Itaporã Foto: Diário Itaporã

A noite do dia 3 de julho de 2020, ficará por muito tempo na lembrança dos Itaporaenses, dado ao mega sucesso da Live solidária em prol  da reconstrução da residência da senhora Julia. O show de “Billy Neto e Convidados”, Idealizado  pelo site de noticias Diário Itaporã e realizado graças a efetiva participação de artistas e colaboradores, entrou no ar às 19h00 horas do dia 3 de julho com o nome “Solidarielive”. 

O grupo de amigos e empresas participantes se formou com uma única direção, arrecadar dinheiro para finalizar as obras da residência que foi totalmente  destruída por um incêndio no ultimo  dia 16 de junho. Ao tomar conhecimento da Solidarielive, todas as pessoas envolvidas se dispuseram gratuitamente  em ajudar na construção deste projeto que impressionou pela qualidade e receptividade por parte do público.

A nobre causa levou ao palco o cantor Billy Neto que com seu conhecimento no meio artístico, conseguiu reunir figuras importantes  como a dupla Kleber e Rodolfo e o cantor João da Banda em um show popular que atingiu todos os gostos do público. 

Rafael Campos proprietário do Diário Itaporã, destacou  que a Live saiu graças á dedicação integral de uma grande equipe que vestiu a camisa da solidariedade e fez a coisa acontecer com êxito. “ Foi algo impressionante, receber o sim de grandes amigos como o cantor Billy Neto, o designer Edu Mendes, à Criativa produções na pessoa do amigo Humberto Martins, do amigo Alípio Martins que gentilmente  nos cedeu o som e iluminação, da equipe técnica formada por Ronaldo Arévalo e  Márcio Augusto, da Imperial Paisagismo que decorou o espaço do evento, do amigo Lauzi proprietário da empresa Só Festas, Denise e João  pela cedência do espaço São Bento, do apresentador Walter Ramos dentre centenas de internautas e colaboradores que foram fundamentais para o êxito do evento.

Até o momento foram arrecadados R$ 7.872,00, somando-se a doação da mão de obras da instalação elétrica da nova residência da Dona Júlia.

Comentários