Itaporã

Studio Luana Rebeque e a Importância da Art Visag

Luana Rebeque vem trazendo a emoção de cada transformação, muito mais que uma mudança visual e um reencontro com sua essencial elevando a auto estima.

Quem já quis mudar radicalmente o visual com certeza já viveu os dilemas dessa pré-transformação onde ficamos nos perguntando: “será que esse loiro platinado vai ficar bem em mim?” ou “talvez aquele corte da atriz da novela combine comigo!”.

Nesses casos, fazemos inúmeras pesquisas na internet, buscamos referências, vídeos e sempre procuramos saber mais sobre como cuidar dos cabelos para fazer a mudança, muitas vezes inspiradas em famosas que reflitam nosso estilo pessoal.

Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquiagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos.

Em Itaporã a profissional Luana Rebeque se especializou na Art Visag e traz esse diferencial para as clientes que procuram uma mudança de acordo com seu Ton de pele, a cor do seu olho uma avaliação precisa avaliando as cores quentes e frias.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cabelos longos, em pé e área interna

Atravez da Consultoria de Cor a Profissional Luana Rebeque faz uma avaliação de combinação de cores frias e quentes, analise da cor da pele, da íris dos dos olhos e assim chegando nas mechas que combinam com cada cliente, existe todo um contexto suave, intenso para a cor ideal para cada trasformação, elevando sempre a mulher maravilhosa que eviste em cada cliente. 

Agende sua avaliação! Studio fica localizado na rua Avenida São José, Centro, 405

WhatsApp: 67 99894-5833 

Instagram https://www.instagram.com/luanarebeque_/

Confira abaixo um pouco dessas trasformações Incríveis. 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser um close-up de 1 pessoa e cabelos longos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cabelos longosPode ser um close-up de 1 pessoa

Pode ser um close-up de 1 pessoa

 

Comentários