ATENTOS A POPULAÇÃO

Vereadores Givanildo e Márcio Lobo pedem Guarnição de Corpo de Bombeiros para Itaporã

Conforme a indicação Nº 0043/2014 os Vereadores Givanildo Spessoto Rondina juntamente com Marcio Roberto Machado o Lobo e demais Vereadores fizeram o pedido junto ao governo do estado no sentido de designar uma equipe permanente do Corpo de Bombeiros para atender todos os distritos e a sede do município de Itaporã.

Atualmente em casos de necessidades é solicitado o serviço de Bombeiros localizado em Dourados, cidade vizinha de Itaporã, que mesmo com a boa vontade e agilidade do 2º agrupamento de Bombeiros acaba atrasando devido a distancia entre os dois municípios.

Preocupados com a situação e visando o bem estar da população, onde diversos acidentes já aconteceram em Itaporã e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, os vereadores acreditam que Itaporã suporta e precisa com urgência de uma Guarnição.

" Acreditamos que com o Corpo de Bombeiros em Itaporã teremos mais rapidez e agilidade para prestar os primeiros socorros, evitando danos materiais e até mesmo de certa forma vidas serão salvas devido ao rápido atendimento" finalizou o Vereador Givanildo e Marcio Lobo.

Comentários