Mulher

Mulher acha câmera escondida em banheiro de apartamento alugado pelo Airbnb

Mulher acha câmera escondida em banheiro de apartamento alugado pelo Airbnb (Foto: Reprodução/TikTok) Mulher acha câmera escondida em banheiro de apartamento alugado pelo Airbnb (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma mulher ficou horrorizada após ter encontrado o que diz ser uma câmera escondida disfarçada de carregador no banheiro de um apartamento alugado pelo Airbnb.

Vídeo do TikTok feito por Brittany Walsh mostra um aparelho preto com o que parece ser uma câmera espiã na frente e um slot para cartão SD no verso, onde ele se conecta a uma tomada.

Brittany, de 25 anos, professora e psicóloga escolar, chamou a polícia para investigar sua descoberta. O apartamento estaria localizado em Austin (Texas, EUA), contou o "Sun".

"Alguém está prestes a pegar um crime por gravação visual invasiva em nosso banheiro do Airbnb", escreveu ela em vídeo postado no TikTok na segunda-feira (21/2), que viralizou.

O vídeo também inclui uma captura de tela de um anúncio do Airbnb, com um círculo marcando a localização de uma tomada ao lado do espelho do banheiro.

E as imagens mostram também dois policiais tomando notas na sala de estar.

 

Comentários