Um bombeiro militar de 20 anos registrou boletim de ocorrência após ter o veículo danificado e receber um bilhete com ameaça envolvendo a filha recém-nascida. O caso aconteceu no Jardim São João, em Bataguassu, na divisa entre Mato Grosso do Sul e o estado de São Paulo.
Segundo consta no registro, a vizinha chegou acompanhada do primo e bateu com um veículo VW/Gol no Fiat/Siena que estava estacionado na rua. O impacto deixou amassados e marcas na lateral traseira esquerda. Câmeras de monitoramento de casas vizinhas registraram a batida.
Ainda conforme o relato, a mulher quebrou os limpadores do Siena e arrancou a placa dianteira, jogando os objetos em um terreno baldio ao lado da residência dela.
Segundo o site Campo Grande News, na delegacia, a própria vizinha afirmou ter danificado o veículo e disse que o primo foi quem bateu no carro estacionado.
O bombeiro apresentou junto à denúncia, um papel escrito à mão, anexado ao boletim de ocorrência. O texto, com erros de português, diz:
“Me denuncia de novo pra você vai ser só o seu carro que vou destruir, tem filho e carinho né? Não brinca comigo nunca mais me denuncia eu sei onde mora e se, tem filho a caminho ok”.
A mulher confirmou ter escrito o bilhete, mas declarou que não tinha intenção contra a vida da filha da vítima, que é recém-nascida.
Vídeo de uma residência vizinha mostra o momento em que o carro estacionado é atingido. O caso foi registrado como ameaça, dano e será investigado pela Polícia Civil.
Comentários