Policial

'Camaleoa' foragida da justiça de São Paulo há 18 anos é presa em MS

Mulher conseguiu permanecer escondida por quase duas décadas - Crédito: Divulgação/PCMS Mulher conseguiu permanecer escondida por quase duas décadas - Crédito: Divulgação/PCMS

Uma mulher de 47 anos, procurada pela Justiça de São Paulo há 18 anos por tráfico de drogas, foi presa na última sexta-feira (29) em Ribas do Rio Pardo.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com apoio da Polícia Militar, dentro da Operação Protetor das Divisas e das Fronteiras.

Condenada pela comarca de Campinas (SP), ela estava foragida desde meados dos anos 2000 e, nesse período, levava uma vida dupla. Para se manter oculta, utilizava documentos com informações falsas emitidos no Pará e chegou a registrar boletins de ocorrência como vítima, sempre com o objetivo de despistar as autoridades.

Conhecida pelo apelido de “Camaleoa”, em razão da habilidade de mudar de identidade e escapar das investigações, a mulher conseguiu permanecer escondida por quase duas décadas.

Comentários