Na tarde de sexta-feira (18), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Aparecida do Taboado prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas e apreenderam mais de 30 quilos de entorpecentes.
As investigações começaram após denúncias anônimas que indicavam que o casal utilizava uma casa localizada na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, no Jardim Eldorado, para armazenar e distribuir drogas. Um veículo da marca Fiat também era utilizado no esquema criminoso.
Durante o monitoramento, os policiais identificaram movimentações típicas do tráfico e encontraram embalagens e sacolas usadas para fracionamento de entorpecentes jogadas em terrenos próximos. Diante das evidências, os agentes entraram no imóvel.
No local, foi constatado forte cheiro de maconha, pouca mobília e uma mesa com vestígios de entorpecentes. No forro da casa, os investigadores encontraram cerca de 31 quilos de maconha e skunk, uma variação da droga com maior pureza e valor no mercado ilegal.
O casal foi localizado na Rua Campo dos Palmares, no Jardim das Flores, e preso em flagrante. Ambos confessaram ser os donos da droga e tiveram os celulares apreendidos.
Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, onde a prisão em flagrante foi formalizada. Após exame de corpo de delito, os dois foram encaminhados à carceragem e seguem à disposição da Justiça.
Comentários