Policial

Contador alvo de operação morre em hospital após tiro na cabeça

Óscar Daniel Cabreira Pinazo, contabilista e proprietário de uma casa de câmbio, não resistiu e morreu em um hospital de Pedro Juan Caballero, cidade pagaguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ele atirou contra a própria cabeça durante operação da polícia paraguaia feita na residência dele, na manhã desta quinta-feira, dia 07 de agosto.

Segundo informações da Polícia Nacional, a ação que aconteceu na rua Alejo Garcia, esquina com a 15 de Agosto, no Bairro Virgem de Caacupé, faz parte da investigação de lavagem de dinheiro denominada Pavão 2, vinculada ao traficante Jarvis Pavão.

Segundo o site Midiamax, Cabreira Pinazo também é apontado como contador do ex-deputado Eulálio Gomes, o ‘Lalo’, morto em confronto com a polícia no ano passado.

De acordo com o comissário Ruben Galeano, chefe da Segunda Delegacia, Cabreira deu um tiro na cabeça ao perceber a chegada dos agentes. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado a um centro médico para atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo.

Comentários