DROGAS

Em Tacuru, polícia apreende 186 kg de maconha em veículo furtado de São Paulo

Foram aprendidos 197 tabletes de maconha no interior do veículo - Crédito: Divulgação Foram aprendidos 197 tabletes de maconha no interior do veículo - Crédito: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Tacuru apreendeu 186 kg de maconha e recuperou um veículo com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo. 

No momento da ação, a equipe policial militar realizava policiamento preventivo pelas estradas de um dos assentamentos rurais da cidade quando se deparou com um veículo VW Fox com placas de Maringá-PR, abandonado e sem as chaves. 

Em vistoria e checagem os policiais militares encontraram 197 tabletes de maconha no interior do veículo. Além disso, foi verificado que as placas fixadas no automóvel não eram as verdadeiras, pois o veículo tinha sido registrado originalmente no estado de São Paulo e estava com ordem de busca por ser produto de roubo ou furto.

Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido e o veículo foi recuperado e encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

 

Comentários