Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, dia 03 de julho, nos fundos da casa onde morava, na rua Ivinhema, na região central de Glória de Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime é o filho dela, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 de idade, que fugiu do local, em um veículo Renault Logan, de cor branca, de propriedade da família.
Conforme o site Campo Grande News, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h40 por parentes que sentiram falta de Michelly ao longo do dia e decidiram ir até o local. Conforme relato à polícia, desde o meio-dia amigos e familiares tentavam contato por telefone, sem sucesso. Ao chegarem, abriram o portão e encontraram a vítima caída já sem vida na área dos fundos.
De acordo com testemunhas na elaboração do boletim de ocorrência, Alfredo supostamente era usuário de drogas e costumava ficar agressivo. O marido de Michelly estava fora da cidade a trabalho, e ela estava sozinha em casa com o filho no momento do crime.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. O corpo foi liberado após os procedimentos técnicos. O suspeito segue foragido, e diligências continuam para localizá-lo.
Por fim, o caso foi registrado como o 17º feminicídio de 2025 na delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.
Comentários