Corpo de Carlos Eduardo Severo da Costa, 36, foi encontrado na segunda-feira (6/5), em Campo Grande. Ele possuía marcas golpes de foice e estava enrolado em um colchão, às margens do Córrego Bálsamo, no bairro Universitário.
O suspeito do crime foi preso nas proximidades.
A vítima apresentava cortes profundos no abdômen e no tórax, com vísceras expostas. A área do crime, de difícil acesso, é frequentada por usuários de drogas, segundo a polícia.
O homicídio ocorreu pela manhã, dentro do matagal, e o autor chegou ao local armado com faca e golpeou a vítima no momento em que a encontrou.
Duas pessoas presenciaram o ataque inicial, mas foram ameaçadas, segundo o Campo Grande News.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Militar, perícia criminal e Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 14h30.
O suspeito foi localizado subindo a rua com manchas de sangue na roupa. Após a prisão, os policiais desceram até o córrego e encontraram o colchão com o corpo enrolado, confirmando o relato das testemunhas.
Segundo a investigação, o autor é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia, mas nome e idade ainda não foram divulgados. A motivação do crime segue em apuração, segundo o Campo Grande News.
Comentários