Policial

Homem é encontrado morto após tiroteio que matou mecânico

Um homem foi encontrado morto há pouco, no centro de Dourados. Segundo a polícia, o sujeito identificado como "Saulo" levou um tiro nas costas.

O corpo estava num canteiro, ao lado de padrão de energia, encostado no muro de uma clínica situada à rua Ciro Melo, perto do Hospital da Vida.

De acordo com a polícia, o homem teria sido baleado durante a madrugada de hoje. A polícia investiga suposta ligação entre este caso e o do mecânico que morreu após ser alvejado em frente a uma casa noturna localizada na mesma região.

Segundo informações prestadas à polícia, o corpo encontrado esta manhã supostamente seria do atirador.

Duas pessoas já foram presos por co-autoria do crime. Eles foram identificados como Charles O, de 27 anos, e Ederson L., de 33 anos. Ambos foram seguidos e encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Homicídio

Na madrugada de hoje, conforme noticiado pelo Douradosagora, um mecânico de 33 anos morreu depois de ser baleado em frente a uma boate de Dourados.

Cleiton Gonçalves Almeida, residente na antiga rua W-15, no Jardim Água Boa, tentou escapar do tiros mas acabou atingido no peito. O homicídio aconteceu por volta das 2h40 da madrugada de hoje, na Rua Toshinobu Katayama, nas imediações do Hospital da Vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Cleiton para o Hospital da Vida, onde morreu em seguida.

De acordo com a polícia, o atirador fugiu em companhia do condutor, num veículo Gol de cor branca e placas de Dourados. Eles foram monitorados e seguidos por populares, que acionaram a polícia.

Seguranças da casa noturna informaram os policiais que o atirador trajava bermuda de cor preta, camiseta rosa, boné preto e tênis vermelhos. Ele também estava com barba por fazer.

Os policiais chegaram até a dupla que estava na Rua Clóvis Cersózimo de Souza, na Vila Rosa. Houve luta corporal e os dois homens foram presos.

Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados por homicídio. A polícia investiga o caso. CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Comentários