Policial

Homem morre baleado por policial após tentar agredir funcionários na BR-163

Caso foi registrado como legítima defesa de terceiros - Crédito: Caarapó News Caso foi registrado como legítima defesa de terceiros - Crédito: Caarapó News

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na noite deste domingo (11) após um confronto às margens da BR-163, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Caarapó. O indivíduo, que não portava documentos, foi baleado após ameaçar e tentar agredir funcionários da concessionária Motiva Pantanal.

De acordo com informações do site Caarapó News, o homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Armado com uma barra de ferro, ele avançou contra os trabalhadores que atuavam no local. Um policial que passava pela região interveio na ação e efetuou disparos para conter o ataque.

A vítima foi atingida no tórax e levada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade em parada cardiorrespiratória.

Como o homem não portava identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso, registrado inicialmente como legítima defesa de terceiros.

Comentários