Policial

Homem que matou a própria mãe em Glória e fugiu é preso em Dourados

Homem suspeito de matar a própria mãe foi preso em Dourados - Crédito: Dourados News Homem suspeito de matar a própria mãe foi preso em Dourados - Crédito: Dourados News

Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, suspeito de assassinar a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (4) pela Polícia Militar.

Ele foi localizado no bairro Jóquei Clube, em Dourados, e está sendo encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O crime, que chocou moradores de Glória de Dourados, aconteceu na tarde de quinta-feira (3), na residência da vítima, localizada na rua Ivinhema, na região central da cidade. O corpo de Michelly foi encontrado por familiares por volta das 19h40, caído nos fundos da casa.

Desde o início da tarde, parentes e amigos tentavam contato com ela por telefone, sem sucesso.

Conforme o boletim de ocorrência, Alfredo era considerado o principal suspeito desde os primeiros momentos da investigação. Ele teria fugido do local em um veículo Renault Logan branco, pertencente à família.

Testemunhas relataram que o jovem era usuário de drogas e tinha histórico de comportamento agressivo. Michelly estava sozinha com o filho no momento do crime, já que o marido estava fora da cidade a trabalho.

A investigação segue em andamento.

Comentários