Policial

Homem sai com garotas de programa, se nega a pagar conta de R$ 12 mil, ameaça e vai preso

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem (13), Luan Lamin Lescano, de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele estava em uma zona, localizada na BR-463, em Dourados, saída para Ponta Porã, e também se negou a pagar a conta de R$ 12 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, a gerente do local, relatou que Luan chegou no estabelecimento na tarde de sábado (12), consumiu bebida alcóolica e à noite, levou duas garotas de programa para o motel. Passado um certo tempo, a mulher ligou para o rapaz, pedindo que ele retornasse.

Quando Luan chegou na casa de luz vermelha e recebeu a conta no valor mencionado no início desta matéria, ele questionou, disse que não tinha dinheiro para pagar e que deixaria seu carro, um HB20, como garantia de pagamento, no entanto, ele já nervoso, se trancou com as duas garotas num quarto e começou as ameaças usando um revólver.

A PM foi acionada e após negociação entre Luan e os agentes, ele se entregou e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

Comentários