Policial

Larissa foi convidada para “Ver a lua” e posteriormente morta a facadas pelo namorado

Luciano Pedraza, principal suspeito de ter assassinado a facadas a namorada Larissa da Silva, foi preso tentando fugir em um ônibus para São Paulo.

A Polícia Civil prendeu Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, namorado e principal suspeito de ter assassinado com cerca de 30 facadas Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, encontrada morta no começo da tarde desta terça-feira (15), em estrada de terra que dá acesso ao “Lago da Pedreira”, em Dourados.

Luciano foi flagrado enquanto tentar fugir para São Paulo em um ônibus que saiu da Capital. Conforme apurado pela reportagem, Larissa planejava terminar o relacionamento com o assassino.

O criminoso então atraiu a vítima para o local do crime, com a desculpa de tomar vinho e "ver a lua" ao lado de Larissa. A região era ponto de encontro frequente do casal, ainda conforme apurado. Contudo, na madrugada desta terça-feira (15) ele assassinou a jovem com golpes nas costas, no peito e na barriga.

Mais detalhes sobre o crime serão revelados pelo delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15).

O caso - O corpo foi encontrado por uma testemunha na estrada de terra ao lado da rodovia MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã. O local dá acesso ao “Lago da Pedreira”, conhecido como antigo ponto de desova de cadáveres.

Larissa era natural de Itaporã e morava há cerca de um ano em Dourados, na região do Jardim Itália. Os peritos identificaram Larissa através de suas digitais, e no início desta noite a mãe da jovem também esteve na delegacia e confirmou que a vítima era sua filha.

 

 

Comentários