Policial

Morador de MS e amigo são mortos a tiros no estado do Pará

Morte de Luís abalou a população de Sidrolândia no fim de semana. - Crédito: (Reprodução: Babalizando MS) Morte de Luís abalou a população de Sidrolândia no fim de semana. - Crédito: (Reprodução: Babalizando MS)

 Luís Carlos Rodrigues do Prado, de 53 anos, e o amigo dele, identificado como Márcio Dias dos Santos, de 45, foram assassinados com tiros de 9 mm no município de Novo Progresso, no estado do Pará, na noite do último sábado, dia 29 de novembro. Luís era morador na cidade de Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul.

As vítimas foram encontradas sem vida por volta das 19h40, a cerca de 16 km do km 1000 da BR-163, sentido Novo Progresso, segundo publicado pelo portal Babalizando MS. A dupla estava com marcas de tiros de calibre 9mm pelo corpo.

À imprensa local, familiares comentaram que a principal suspeita é de que o alvo dos autores seria Márcio, pois ele teria uma rixa antiga com outras pessoas. Como Luís estava com ele e, por ter presenciado o assassinato, pode ter sido morto para não ser testemunha, ou seja, configurando ‘queima de arquivo’.

Ainda não há informações sobre a autoria do duplo assassinato, mas o caso é investigado pela Polícia Civil de Novo Progresso, no Pará.

A morte de Luís deixou a população de Sidrolândia bastante abalada. Nas redes sociais, existem diversos comentários de conforto e solidariedade aos familiares.

“Descansa em paz meu amigo muito triste sabe q vc partiu dessa forma q Deus te receba de braços abertos”, “Vai com deus meu amigo que deus te receba de braços abertos”, “Senhor misericórdia meu amigo muito triste isso mais infelizmente só Deus sabe do nosso destino”, “Que descanse em paz meu tio que Deus venha confortar o coração de minha família”, são alguns dos comentários.

Comentários