O motociclista Erickson Ramão Lira de Novaes, 25 anos, seguia para fazer um “extra” como fiscal de prova em concurso realizado neste domingo, dia 26 de outubro, quando acabou sofrendo um acidente na esquina das avenidas Thyrson de Almeida e Arquiteto Vila Nova, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O rapaz seguia para a escola no Bairro Parque do Lageado e acabou não resistindo aos ferimentos.
Ao site Campo Grande News, o pai de Erickson contou que o jovem não costumava fazer algazarras e estava tentando conquistar suas coisas junto com a esposa. Ele estava desempregado e, por isso, fazia corridas por aplicativo. No entanto, ontem o casal faria esse “extra” para ajudar nas contas.
“Eles foram morar juntos no começo do ano e estavam começando a conquistar as coisas deles. Como ele estava desempregado, estava fazendo corrida por aplicativo e aguardava para começar a trabalhar em uma conveniência na próxima quarta-feira”, disse Anderson de Jesus, 57 anos.
O trabalho do domingo foi organizado pela companheira de Erickson. Ela foi para uma escola no Bairro Jardim Seminário e, por isso, não estavam juntos no momento do acidente. Segundo Anderson, o filho acabou indo de motocicleta porque o carro estava sem gasolina.
“Foi um momento de vacilo. Foi desviar do buraco porque podia cair dentro dele. Mas o desvio acabou fazendo-o bater no meio-fio e ir de encontro ao poste. Não fui atrás de muitos detalhes, mas, se a causa principal for mesmo o buraco, vamos tomar providências”, relatou o pai da vítima.
No momento do acidente, a família estava na missa e, por isso, demorou para receber a informação. Os pais do jovem estão bastante abalados, tentando superar a dor.
“Ele vinha conquistando as coisas com a mulher dele. Eu ajudava como podia. Estamos desolados. Entendemos a palavra e os processos de Deus, mas, neste momento, isso não vale muito, porque a dor é só nossa e Deus não vai tirá-la na hora; vai levar um tempo”, pontuou Anderson.
O rapaz está sendo velado na manhã desta segunda-feira e o sepultamento acontece no final da tarde.
Comentários