DEPOIMENTO

Motorista que atropelou indígena disse que dois ciclistas entraram na frente do carro

Vítima morreu no local do acidente - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Vítima morreu no local do acidente - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

No início da noite desta quinta-feira (17), Fernando, de 38 anos, morador em Itaporã, prestou depoimento no 1° Distrito Policial após o atropelamento que resultou na morte de Gleison Ortiz Benites, 18. O acidente ocorreu na manhã do mesmo dia.

Em depoimento ao delegado plantonista Eliel Raimundo Alves, o morador em Itaporã disse que trabalha como motorista e que teria vindo à Dourados para fazer um exame toxicológico porque começaria um novo trabalho na próxima semana.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), acompanhado de um advogado, ele informou que parou o carro, mas deixou o local dos fatos por medo de represálias, devido ao acúmulo de pessoas, mas afirmou que ligou para a esposa e pediu que ela acionasse o socorro.

De acordo com a ocorrência, o motorista disse que foi até a delegacia do município de Itaporã para comunicar o fato e, na parte da tarde, retornou à Dourados para se apresentar na Depac, onde foi ouvido e liberado no início da noite desta quinta-feira.

Comentários