Policial

Mulher é atingida por bala perdida enquanto circulava de carro com bebê recém-nascido

A polícia ainda investiga a origem do disparo para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News A polícia ainda investiga a origem do disparo para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News

Um caso ainda sob investigação mobilizou autoridades na noite de quinta-feira (22), por volta das 20h50, na Rua Umbria, na Vila Roma, em Dourados. Um jovem de 27 anos transitava em um veículo com sua esposa, Nathiely Vitória Lima Silva, de 23 anos, e a filha recém-nascida do casal, quando o trajeto foi interrompido por um disparo.

Devido ao forte calor, as janelas do carro estavam abertas. O condutor relatou que ouviu os gritos da esposa e percebeu que ela estava ferida na mão direita.

Nathiely foi socorrida e levada imediatamente ao hospital. A principal suspeita é de que o ferimento tenha sido causado por uma bala perdida, porém a polícia ainda investiga a origem do disparo para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Comentários