Policial

Mulher tem fêmur fraturado após ser agredida pelo marido em Dourados

Vítima está internada no Hospital da Vida - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News Vítima está internada no Hospital da Vida - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News

Uma mulher de 41 anos, foi encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados, após ser vítima de agressões físicas na comunidade indígena Nhu Verá. A paciente apresenta uma fratura no fêmur e escoriações pelo corpo.

O registro hospitalar aponta que as lesões foram causadas pelo esposo da vítima, um homem de 34 anos. Diante da constatação dos ferimentos, a equipe médica acionou a Guarda Municipal para os procedimentos legais.

Integrantes da Patrulha Maria da Penha compareceram a unidade hospitalar para coletar o depoimento da vítima e iniciar a busca pelo suspeito.

A equipe realizou rondas na localidade indicada, porém o autor da agressão não foi encontrado até o momento.

Comentários