Na manhã desta quinta-feira, dia 07 de agosto, durante o Dia D da Operação Shamar, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul, foi acionada pelo Conselho Tutelar, informando que haviam recebido uma denúncia anônima de que uma adolescente, de 14 anos, teria sido estuprada pelo padrasto, de 30 anos, na noite de quarta-feira, dia 06 de agosto.
Uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher acompanhou o Conselho Tutelar na residência da vítima para apuração dos fatos. A vítima foi conduzida para a Delegacia, onde passou por escuta especializada e confirmou a denúncia anônima. Ela foi encaminhada para perícia médica e ao hospital para atendimento médico.
Com isso, o suspeito foi preso em flagrante. Após a prisão do padrasto, a mãe, de 36 anos de idade, passou a coagir a adolescente, bem como o denunciante, pelo que também foi presa em flagrante. Ademais, apurou-se que a genitora forneceu bebida alcoólica do tipo cachaça para a adolescente na noite de ontem, pelo que o estupro foi tipificado como sendo de vulnerável.
Comentários