Policial

Polícia acredita que homem encontrado morto no centro foi espancado e esfaqueado

Homem foi encontrado morto na Joaquim Teixeira Alves - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Homem foi encontrado morto na Joaquim Teixeira Alves - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte de um homem ainda não identificado, encontrado sem vida por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (05), nas proximidades de um supermercado, na rua Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados.

Após a análise inicial no local, a perícia confirmou a presença de perfurações no pescoço e na lateral do tórax, indicando, de forma preliminar, que a vítima pode ter sido atingida por golpes de faca.

Além disso, foram constatados ferimentos na cabeça, que levantam a suspeita de agressões, possivelmente uma barra de ferro ou pedaço de madeira.

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. A vítima vestia bermuda preta e camiseta cinza. Havia grande quantidade de sangue espalhada pelo local.

Após os trabalhos de praxe no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exame de necropsia, que deve confirmar oficialmente a causa da morte.

Até o momento, a identidade da vítima segue desconhecida e o caso passa agora para a fase de investigação por parte da Polícia Civil, que vai trabalhar na identificação do autor e na dinâmica do crime.

Comentários