Por volta das 10 horas desta quarta-feira, dia 30 de julho, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em deslocamento de ronda pela rodovia BR-163, no município de Douradina, avistou um veículo GM/Vectra, com a suspensão irregular estacionado no pátio de um hotel.
Após a checagem, foi feita uma inspeção, bem como com a autorização do proprietário do hotel, uma vistoria em um cômodo localizado nos fundos do estabelecimento.
No local foram apreendidos 45 caixas de relógios de várias marcas, contrabandeados do Paraguai. No Vectra, foram apreendidos, diversos tabletes de maconha e skunk, misturados às caixas de relógios.
O proprietário dos cigarros foi identificado, como sendo um homem de 37 anos, residente no estado de São Paulo. O motorista do Vectra e o acompanhante, também foram identificados pelo registro no hotel, e câmeras de segurança do local.
Todas as informações foram repassadas as polícias Federal e Civil, para investigação. Neste momento a maconha e o Skunk, estão sendo pesados.
O veículo Vectra, juntamente com as drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Douradina, para as providências que o caso requer.
Comentários