REGIÃO

Polícia atende "troca de socos", encontra maconha e um vai preso e outro apreendido

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (09), a polícia militar ao atender uma ocorrência de briga com vias de fato realizou a prisão de um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. 

A equipe da Rádio Patrulha de Nova Andradina foi acionada pela central de atendimento (190) para verificar uma desavença entre família na rua Sergio Tibúrcio dos santos, no bairro Argemiro Ortega.

No local, os policiais foram recebidos pelo solicitante, que se identificou como padrasto dos dois jovens que estavam em vias de fato, sendo que informou que ambos são usuários de drogas com várias passagens por tráfico.

Com autorização do padrasto, a equipe realizou buscas na residência e localizou embaixo de uma planta, que estava dentro de um vaso, 19 trouxinhas de maconha, total de 70 gramas.

Questionados sobre a quem pertencia a droga, o adolescente assumiu ser o proprietário e disse que estaria traficando drogas.

Diante dos fatos o adolescente e o jovem foram conduzidos juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil, para providências.
 

Comentários