tragédia na br-267

Polícia identifica sete vítimas de acidente entre van e caminhão - Veja o vídeo do acidente

Dourados Agora

A polícia identificou sete das 12 vítimas fatais do acidente ocorrido por volta das 3h desta terça-feira, envolvendo uma carreta Iveco e uma van Renault lotada de passageiros, no quilômetro 151 da rodovia 267, entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Foram identificados até agora Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van), o douradense Miguel Benites Meireles, 38 anos (motorista da carreta que seguia para a Bahia) e os empresários Adilson Rodrigues de Souza, 45 anos, Douglas Alexandre Pereira, Antonio Pereira Carneiro, Rafael Moraes da Silva, conhecido como “Chipálio” e Aline Queiroz Ferreira.

A Polícia Civil de Nova Andradina teve acesso a lista de passageiros que provavelmente estariam na van no momento do acidente, porém, os nomes ainda estão sujeitos a confirmação. São eles: Maria Marlene de Andrade; Renato Macedo de Araújo; Huang Tasan Ming; Douglas Alexandre Pereira; e Samuel Fernandes de Pinho. A lista foi divulgada pela associação do shopping popular de Três Lagoas, local onde os pequenos comerciantes locaram a van para ir às compras na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os passageiros da van e o condutor eram moradores em Três Lagoas.

A identificação das vítimas serão feitas através de exames de DNA, no entanto, o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina não dispõe desse tipo de recurso para identificar corpos, tampouco possui refrigeradores para manter os corpos carbonizados, que deverão ser encaminhados a Campo Grande.

Na carreta de Dourados, que seguia para a Bahia, estavam também a mulher do condutor, Hilda Silva de Oliveira, de 38 anos, e um sobrinho de 16 anos. Ambos estão internados em unidade hospitalar de Nova Andradina.

A van Renault com placas ETR-7057 de Três Lagoas, que seguia para Ponta Porã, teria explodido após bater frontalmente contra uma carreta Iveco frigorífica com placas de Dourados, atrelada ao baú com placa de Douradina, carregada com carne, que ficou destruída.

(Com informações da Rádio Caçula)

Comentários