Policial

Suspeito de tentar estuprar adolescente volta após 7 dias e é preso

Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no último dia 12 de dezembro em uma conveniência localizada no Centro de Nova Alvorada do Sul, distante 125 quilômetros de Dourados, mas foi interrompido por vizinhos do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última sexta-feira (19), o suspeito voltou para o estabelecimento comercial para comprar uma bebida e acabou sendo reconhecido por um segurança e pela vítima que estavam trabalhando no local.

A menina ficou muito abalada com a presença do homem e o colega acionou a PM (Polícia Militar). Os policiais foram até o local e o suspeito chegou a tentar resistir à prisão, mas acabou contido e algemado. Aos militares, a vítima afirmou que continuava sendo ameaçada por ele.

Segundo o site Campo Grande News, a polícia levou o suspeito para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado.

Caso

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem trabalhava sozinha em uma açaíteria quando o homem entrou no local e permaneceu observando o ambiente por alguns minutos. Em seguida, ele perguntou se a vítima estava sozinha e anunciou a intenção de manter relação sexual com ela.

A adolescente tentou resistir e pediu para que o agressor não fizesse nada. Mesmo assim, o homem a empurrou para o banheiro do comércio, retirou parte de suas roupas e passou a tocá-la, sendo interrompido por funcionárias e seguranças de uma conveniência que fica em frente ao local.

Uma das trabalhadoras percebeu um movimento suspeito e decidiu chamar os colegas para ir até o local. Ela contou que, quando chegaram, encontraram a menina sem a calça e o homem com a bermuda abaixada, forçando a vítima a manter relações sexuais com ele. Os seguranças conseguiram interromper o abuso, mas o suspeito fugiu.

Equipe da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. A adolescente contou que o homem chegou a tocar em suas partes íntimas. Ela foi levada para a delegacia junto com a mãe, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como estupro e segue sob investigação.

Comentários