Política

Daniele Moura de Araujo é pré-candidata a vereadora no grupo de Marcos Pacco

A jovem Daniele Moura de Araujo, é mais uma representante feminina na corrida por um cargo de vereadora nas eleições 2020 em Itaporã. Conforme vão chegando os meses que antecedem as eleições  as adesões ao grupo de apoio à reeleição de Marcos Pacco, não param e a cada dia vem se fortalecendo com filiações e pré-candidaturas de novas lideranças que começam a surgir no cenário político do município. 

Desta feita, o prefeito Marcos Pacco abonou a  pré candidatura de Daniele Moura que está filiada ao DEM, partido que estará caminhando lado a lado com o PSDB de Pacco.

A exemplo de outras valorosas mulheres que se engajaram nesta corrida,sendo neste ou no partido do atual prefeito, ela comunga os pensamentos de muitos companheiros de quer Marcos Pacco  precisa dar continuidade neste importante trabalho de reconstrução do município. 

Marcos Pacco agradeceu o apoio reiterando que Daniela é mais uma jovem mulher que chega com  força e  determinação para trabalhar em prol da população.

 “Muito nos  honra  em ver o interesse de novos nomes se colocando a disposição para servir o município, como é o caso da Daniele. O Estaremos juntos nesta caminhada em busca de dias melhores para nossa população” finalizou Pacco.

Comentários