TV

Globo altera grade e corta programas para acomodar posse de Bolsonaro

Foto: Rafael Carvalho/Governo de Transição Foto: Rafael Carvalho/Governo de Transição

A Globo vai começar 2019 com a programação um tanto diferente do que o espectador está habituado. Tudo por conta da posse de Jair Bolsonaro como o 38º presidente do Brasil. A emissora vai promover mudanças profundas na sua grade nesta terça-feira (1º).

A transmissão da posse de Bolsonaro será feita a partir das 14h30 - a solenidade está marcada para às 15h - e por conta disso "Encontro com Fátima Bernardes" e "Mais Você" serão antecipados.

Já "Hora Um",  os matinais regionais, "Bom Dia Brasil", "Bem Estar", "Vídeo Show" e "Sessão da Tarde’" excepcionalmente não serão exibidos. Haverá flashes da posse dos governadores a partir das 8h20.

Na GloboNews, a cobertura será durante 18 horas seguidas, com um time de apresentadores, comentaristas e repórteres. José Roberto Burnier e Julia Duailibi iniciam a cobertura especial às 6h, com a participação de Aline Midlej, do Rio de Janeiro. 

Ao meio dia, Christiane Pelajo assume de Brasília, com a participação de Leilane Neubarth, no Rio. Após a cobertura simultânea com a Globo , prevista para terminar às 17h, Christiane Pelajo e Sérgio Aguiar seguem com o noticiário sobre as posses. Fazendo um balanço do dia e da posse de Bolsonaro , o "J10" especial, apresentado por Heraldo Pereira, será exibido até meia noite. 

 

Comentários