Saúde

Hospital Regional faz alerta sobre "golpe da contratação" em Dourados

Hospital Regional de Dourados entrará em funcionamento no dia 20 de dezembro - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News Hospital Regional de Dourados entrará em funcionamento no dia 20 de dezembro - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News

Golpistas se passando por recrutadores estão utilizando o nome do Hospital Regional de Dourados para tentar aplicar golpes à população.

Segundo relatos da Agir (Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde), que administra a unidade, pessoas não autorizadas estão se passando por recrutadores, oferecendo falsas oportunidades de emprego e cobrando valores para participação em etapas de seleção.

Em nota, o hospital relatou que esse tipo de abordagem não procede, principalmente relacionado a cobranças para testes ou entrevistas de emprego. 

O Hospital Regional de Dourados deve entrar em funcionamento em sua totalidade no dia 20 de dezembro, aniversário de 90 anos do município. Na ocasião, está prevista a visita do governador Eduardo Riedel (PP) e outras autoridades para a inauguração oficial do complexo. 

Veja nota na íntegra:

"O Hospital Regional de Dourados (HRD) informa que todos os processos de recrutamento, seleção e contratação de colaboradores e prestadores de serviço são realizados exclusivamente pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), organização responsável pela gestão da unidade."

"Recebemos informações de que pessoas não autorizadas estão se passando por recrutadores, oferecendo falsas oportunidades de emprego e cobrando valores para participação em etapas de seleção. Reforçamos que não existe qualquer cobrança para testes, entrevistas ou quaisquer fases de recrutamento conduzidos pela Agir."

"Alertamos a população para que desconsidere abordagens suspeitas e confie apenas nos canais oficiais da Agir para informações sobre vagas e processos seletivos."

"Em caso de dúvidas ou para confirmação de informações, orientamos que o contato seja feito diretamente com a instituição por meio de seus canais oficiais."

Comentários