Variedades

Casa Branca apoia Meghan Markle após entrevista reveladora sobre Família Real Inglesa

Atriz americana é casada com neto da Rainha Elizabeth II e fez revelações sobre tratamento que recebeu antes do casal deixar a Instituição

A Casa Branca opinou sobre a recente entrevista reveladora de  e  para Oprah Whinfrey divulgada no último domingo (7). A secretária de imprensa do governo americano, Jen Psaki, foi questionada na segunda-feira (8) durante seu briefing diário se o presidente Biden e a primeira-dama Jill Biden tiveram alguma reação após as alegações de Meghan sobre racismo contra a família real britânica.

“Para qualquer um se apresentar e falar sobre suas próprias lutas com a saúde mental e contar sua própria história pessoal – isso requer coragem, e isso certamente é algo em que o presidente acredita, e ele falou sobre a importância de investir em muitas dessas áreas que eles estão comprometidos com o futuro também”, afirmou ela, segundo o TMZ.

Meghan e Harry vivem em Los Angeles, nos . No ano passado, os dois renunciam aos títulos e financiamento. Na entrevista para Oprah, que aconteceu no último domingo (8), eles contaram que a decisão de sair do Reino Unido foi em grande parte tomada por causa do racismo que a atriz e o filho do casal, Archie, estavam sofrendo pela mídia local e por membros da Instituição.

Apesar disso, Harry deixou claro à apresentadora que as suposições feitas sobre a tonalidade de pele do filho não foram feitas pela avó, a Rainha Elizabeth II, e nem pelo avô, príncipe Philipp. O casal também tocou no assunto da agenda da Rainha ser propositalmente desacordada para que não se encontrassem e mais assuntos polêmicos.

Comentários