Variedades

Jovem que teve cabeça “rachada” durante briga recebe alta da Santa Casa

O rapaz passou o fim de semana no hospital, quando chegou com o crânio exposto e foi atendido pela equipe de cirurgia plástica

O paciente estava na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami) O paciente estava na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

O jovem de 29 anos que teve a cabeça “rachada” após tentar separar a briga entre torcedores já recebeu alta da Santa Casa. O rapaz passou o fim de semana no hospital e mesmo depois de ficar com o crânio exposto, não precisou realizar cirurgia.

A vítima chegou no local sábado (30), quando foi encaminhado para a ala vermelha onde passou por exames, depois de sofrer uma queda da própria altura e bater com a cabeça no meio fio.  Apesar do ferimento, não sofreu lesões cerebrais.

O curativo foi realizado pela equipe de cirurgia plástica e ele respirava sem ajuda de aparelhos. De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz recebeu alta no começo da tarde de ontem (31).

O caso - O homem e mais dois amigos passaram a tarde juntos, assistindo a Final da Libertadores da América e, depois do jogo, decidiram ir ao clube Mancha Verde para comemorar a vitória do Palmeiras. No caminho houve a confusão.

Conforme o boletim de ocorrência, eles estavam próximo do Terminal Morenão, quando os dois amigos começaram a brigar. Na intenção de separar a confusão, o jovem entrou no meio e acabou agredido. Ele também caiu e bateu a cabeça no meio-fio.

Comentários