FAMOSOS

Maiara mostra buquê gigante, com 732 rosas, enviado por Fernando

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (25), Maiara surpreendeu os seguidores com um presente recebido na noite de Natal. A cantora ganhou um buquê de rosas gigante, enviado pelo namorado, Fernando Zor. Entre idas e vindas, o casal está junto há dois anos e Maiara revelou que a história deles começou bem pertinho do Natal e, por isso, essa data também é tão especial para ela. 

A sertaneja compartilhou uma foto e também leu para os seguidores a cartinha enviada pelo amado. Na legenda da publicação, Maiara disse: "Meu natal a 2 anos tem um sentido especial! Meu presente de Deus é vc... Te amo! Feliz natal! @fernando". 

Já no vídeo, ela contou um pouco mais da história dos dois. "Gente, queria dividir com vocês, um momento muito especial. O Natal pra mim, além de ser um momento muito especial, que eu brindo com a minha família, que a gente comemora o nascimento do menino Jesus, também foi a época do ano que eu comecei minha história com o Fernando. Foi onde a gente começou a conversar e se conhecer melhor. Foi em um show que a gente fez há dois anos atrás, do dia 23 para o dia 24. E aí eu fiquei o Natal inteiro conversando com ele e hoje ele me mandou um buquê lindo, maravilhoso e um cartão muito especial."

Comentários