Acidente

Menina de 9 anos morre após ter cabelo sugado por ralo de piscina

Mariana morava com os pais e o irmão mais velho em Aquidauana - Crédito: (Reprodução/Facebook) Mariana morava com os pais e o irmão mais velho em Aquidauana - Crédito: (Reprodução/Facebook)

Mariana dos Anjos Faria, de apenas 9 anos de idade, morreu afogada no último sábado, dia 12 de fevereiro, após ter os cabelos sugados pelo motor de uma piscina no município de Dois Irmãos do Buriti. Moradora de Aquidauana, distante 70 quilômetros de Dois Irmãos, a menina estava em uma festa na casa dos avós paternos. As duas cidades estão muito comovidas e abaladas com o falecimento da criança.

Conforme informações do site O Pantaneiro, o sugador da piscina teria puxado o cabelo de Mariana enquanto ela mergulhava. O corpo foi levado para Aquidauana para a realização do velório. Ela era estudante do 5° ano da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar).

O colégio emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. "É com imensa dor no coração, que recebemos a notícia de que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial", declarou o colégio.

"A Escola Cejar, em nome da direção, professores e funcionários externa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana", concluiu a Instituição.

Mariana morava com os pais e o irmão mais velho em Aquidauana. A família está inconsolável.

Comentários