DOURADOS

Galo capturado em vídeo que viralizou estava "perdido" há quase uma semana; assista

Nesta semana, uma cena um tanto inusitada foi presenciada por populares que passavam pelo cruzamento movimentado da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Hayel Bon Faker, na região central de Dourados. O protagonista, um galo, com quatro mulheres correndo atrás dele com uma caixa de papelão.

A reportagem do Dourados News entrou em contato com uma das “salvadoras” do galo. Jaqueline Alencastro disse que não esperava a repercussão que a situação tomaria.

O galo já estava perdido nas redondezas há vários dias e devido ao grande fluxo de carros que passa pela região, ela e mais três colaboradoras da ótica que trabalha próxima ao local, resolveram resgatá-lo na intenção de evitar que fosse atropelado.

No vídeo é possível ver o protagonista “dando um baile” nas mulheres, fazendo o trânsito parar para a sua passagem.

Entretanto, a história teve um final feliz. “Ele tinha escapado de uma gaiola. Conseguimos capturar o galo e o devolvemos para a dona que trabalha aqui na vizinhança.”, diz Jaqueline.

O animal estava no local desde o último sábado, dois de maio.

A cena foi registrada em vídeos por pessoas que passavam pelo local e foram postados nas redes sociais, onde viralizou. Assista o vídeo abaixo.

 

Comentários