Taleto

Sul-nova-alvoradense de 6 anos é atração do programa Raul Gil do SBT

A pequena Eloá Marques, de apenas 06 anos já deu sinais de talento logo cedo, filha de Beth Marques, Miss Mato Grosso do Sul do ano de 1996, essa gatinha certamente já sabe o que quer do seu futuro.

Com apenas 3 anos a mais nova participante do programa Raul Gil, que vai ao ar todo sábado pela emissora do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), já gravava vídeos com tutoriais de Maquiagens e de moda e publicava no Canal do Youtube e também no Facebook.

Eloá fez seu primeiro teste como modelo profissional em fevereiro deste ano já chamou  atenção por sua beleza e carisma, no final do  teste Marques foi selecionada  entre as 100 de um total de 5 mil candidatos, com o resultado a pequena já assinou um contrato com agência de modelos Just Models Internacional, que tem sede em Curitiba/PR.

Com o conhecimento da super mamãe Beth Marques, que atualmente assessora do Dedé Santana eterno Trapalhão, veio o convite do apresentador Raul Gil pra fazer parte do quadro da Turminha do Vovô Raul. Sua primeira aparição na TV foi no sábado dia 19/05 durante o programa, a Sul-nova-alvoradense cantou a música “Nós gatos já nascemos pobres”. Eloa e Beth são moradoras na cidade de Nova Alvorada do Sul.

 

Comentários