Itaporã

Confira: Curso Vip de Mechas com a profissional Luana Rebeque

Luana se especializou em loiros e ministra cursos capacitando profissionais pela empresa Vloss e curso Vip de mechas no seu salão Encantos Hair em Itaporã.

A profissional Luana Rebeque é fundadora do Espaço da Beleza Encantos Hair em Itaporã. Especialista em loiros, utiliza o que há de mais moderno, seguro e de qualidade quando se trata de tinturas e tratamentos para cabelo. 

Luana ministra cursos capacitando  profissionais pela empresa Vloss e curso Vip de mechas no seu salão Espaço da Beleza Encantos Hair em Itaporã. 

“Sou apaixonada por loiros, pela minha profissão, em levar a beleza e auto estima para minhas clientes, cada sorriso me deixa realizada, não tem dinheiro que pague esta felicidade, a satisfação de ver resultado final do trabalho realizado em nosso salão.” Luana Rebeque
 

 


No curso Vip são apresentadas as técnicas de mechas criadas por Luana Rebeque, o segredo do cabelo sem marcas, sem manchas e o loiro perfeito.  (Curso 100% mão na massa, com 4 Tecnicas, 2 dias de cursos 1 apostila e o certificado.)

 
Com esse treinamento você vai ter acesso a técnicas avançadas e modernas de mechas. O profissional poderá produzir excelente resultados. São técnicas detalhadas passo a passo que facilita o aprendizado.

Conheça mais do trabalho da profissional Luana Rebeque  no seu Intragram
Instagram https://www.instagram.com/luanarebeque_/?hl=pt-br 

Entre em contato pelo Whtas 067 9.9688-5382   

Espaço da Beleza Encantos Hair fica localizado Rua Marcio Monteiro - Jardim Vitoria / Itaporã-MS.

 

 

 

 

 

 

Comentários