Mundo

Homem salva criança pendurada na janela do sexto andar, veja o vídeo

(Foto: reprodução) (Foto: reprodução)

A imagem é forte e mostra o quanto a preocupação pela vida do outro pode fazer uma pessoa agir de forma instintiva.

O chinês Hu Yunchuan deu uma de Homem-Aranha para salvar uma menina de 5 anos. Ele passava pela rua, na província de Sichuan, quando viu a garota do lado de fora da janela do sexto andar.

Primeiro ele tentou arrombar a porta do apartamento onde a criança estava sozinha, mas como não conseguiu, sem pensar 2x decidiu escalar a fachada do prédio com as próprias mãos para salvar a menina.

Ele entrou na varanda do apartamento de baixo e escalou até chegar na janela onde estava a menina. Após segurá-la, ele conseguiu colocá-la pra dentro e entrou com a menina para garantir que ela não sairia novamente.

Não pensei em nada naquele momento. É uma coisa bastante comum de se fazer. Não apenas eu, muitas pessoas (fariam o mesmo)", disse ele.

A ação foi gravada por outra pessoa. Moradores e pedestres seguravam o lençol embaixo na ideia de amortecer a queda caso ela caísse. Mas o herói Hu conseguiu salvá-la.

A menininha contou que estava na janela procurando pela mãe.

Empresa deu um apartamento ao rapaz por ter se arriscado escalando o prédio para salvar a criançaHu Yunchuan é engenheiro de serviço e trabalha na companhia Haier, que fica na rua onde o caso aconteceu.

O seu chefe o batizou de Homem-Aranha e lhe presentou com um apartamento novinho pela sua atitude heróica.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Comentários