MÚSICA

Para refletir sobre o comportamento social, rapper douradense lança 'Alívio'; veja o clipe

MC Miliano é o atual vencedor do torneio nacional de batalha de rima - Crédito: Divulgação MC Miliano é o atual vencedor do torneio nacional de batalha de rima - Crédito: Divulgação

“Por menos balas e mais discos na agulha” o rapper natural da cidade de Dourados, Max Dante, conhecido nas batalhas de rima por “MC Miliano”, lançou nessa semana seu mais novo trabalho. O douradense é o atual vencedor da última edição do torneio nacional “Duelo de MC’s”.

As imagens do clipe da música “Alívio” foi gravada na Praia do Vermelho em Ubatuba, litoral de São Paulo, e fará parte de um EP solo, ainda em processo de criação e gravação. 

O novo som lançado por Miliano teve a voz captada em seu próprio estúdio caseiro, com a ajuda de parceiros para definir a base, ou, como é chamado dentro do estilo musical, o “beat”. 

Em contato com o Dourados News, o douradense explica que a conexão com os parceiros de Ubatuba existe há mais de um ano, fruto de encontro em outras gravações e em disputas nas batalhas de rima. 

“Além desse, a gente gravou mais uns quatro ou cinco vídeos que devem sair logo", disse.

Sobre a música recém lançada, Max ressalta que a letra busca refletir sobre o comportamento social cada vez mais previsível na perspectiva do artista. “É um som para ser tranquilo mesmo. Para ser um 'alívio' nessa rotina robótica que a gente vive”, explica. 

 

Confira o clipe na íntegra: 

<>

Comentários