Economia

Caixa paga hoje auxílio emergencial para aniversariantes de novembro

O calendário para beneficiários deste grupo, rabalhadores nascidos em novembro, vai até amanhã

Agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande (Foto: arquivo / Paulo Francis) Agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande (Foto: arquivo / Paulo Francis)

A CEF (Caixa Econômica Federal) paga nesta segunda-feira (28) a última parcela do auxílio emergencial a 3,2 milhões de trabalhadores. Os pagamentos serão para trabalhadores nascidos em novembro, que não fazem parte do Bolsa Família: 3,2 milhões vão receber uma parcela do Auxílio Emergencial extensão, de R$ 300; enquanto outros cerca de 50 mil ainda vão receber a parcela de R$ 600.

O calendário para beneficiários deste grupo vai até amanhã (dia 29).Para os trabalhadores do Bolsa Família, os pagamentos da última parcela do auxílio emergencial se encerraram em 23 de dezembro. A partir de janeiro, esse público volta a receber o bolsa família.

O auxílio pago nesta segunda será creditado em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta segunda serão liberados no dia 25 de janeiro

Em Mato Grosso do Sul, o valor pode ser movimentado por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em seis mil pontos comerciais. A opção de uso é diversificada, com terminais disponíveis em mercadinhos, conveniências, farmácias, hortifrútis.

Comentários