Itaporã

Há mais de 20 anos, D’core leva elegância e conforto aos lares sul-mato-grossenses

A empresa oferece incríveis cortinas, persianas e almofadas, além de uma linda coleção de papéis de parede.

Diário Itaporã vem mostrando a qualidade e competência das empresas itaporaenses e hoje vamos falar sobre a D’core Cortinas e Persianas.

“Persistência para o sucesso” é a frase que inspira a empresa ao longo de mais de 20 anos de atuação no interior de Mato Grosso do Sul, levando aos lares conforto, elegância e sofisticação.

Fundada pela empresária Gleide Martinelli e há quatro anos em parceria com o irmão, Luciano Henrique Fernandes, a D’core é uma fornecedora de cortinas, persianas, almofadas e lindos papéis de parede.

O diferencial do negócio com certeza se destaca no atendimento personalizado. Com a experiência de mercado, a D’core encontra os melhores planos para atender as necessidades individuais de cada cliente.

O orçamento é feito a domicílio ou diretamente na loja, localizada no Centro de Itaporã. Atualmente, o serviço da empresa itaporaense já avançou as fronteiras do município e alcançou toda região da Grande Dourados.

Em entrevista ao Diário Itaporã, o sócio-proprietário Luciano Henrique contou sobre a forma de trabalho na D’core e como a empresa vem se consolidando ao longo do tempo.

“Com certeza o segredo do nosso sucesso está na empatia com o cliente. Se colocar no lugar dele, conhecer as necessidades dele, personalizar o atendimento é, sem dúvidas, nosso maior propósito. 

Além disso, valorizamos o prazo de entrega, o custo-benefícios e sempre permitindo as melhores condições de pagamento para nossos parceiros”, explicou.

Muito além do serviço residencial, a D’core fornece produtos também para comércios, instituições de ensino, segmento logístico e muitos outros departamentos.

E quem busca pela empresa encontra um contato otimizado e altamente competente para garantir o melhor resultado. Com presença forte nas redes sociais, o atendimento via WhatsApp e Facebook é indispensável para garantir comodidade ao cliente.

Diário Itaporã conferiu e comprovou, a D’core é mais um empreendimento gerador de sucesso ao mercado econômico da cidade. 

E o Luciano confirma isso. “Nós somos muito gratos por essa cidade que nos garantiu tanto sucesso. Hoje alcançamos vários outros municípios, mas nossas raízes são desta terra. Povo trabalhador e competente naquilo que faz. Essa é a identidade da D’core”, concluiu.

Serviço — Conheça mais sobre o trabalho da empresa na fanpage ou vá até a loja localizada na Rua Aral Moreira, n° 856 - Centro de Itaporã. O telefone para contato é o 3451-1435 679 9605-9365.

CURTA A D'CORE NO FACEBOOK ( CLIQUE AQUI). 


 

Comentários