Itaporã

II Rodeio Itaporã Fest Bulls, terá Marco Brasil filho na locução

O evento tem a assinatura de Cascatinha Bar Eventos de Qualidade, apoio do Governo do Estado e também da Prefeitura de Itaporã.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação



Uma das vozes mais conhecidas no rodeio atual, no Brasil, o locutor Marco Brasil Filho é atração confirmada no II Rodeio Itaporã Fest Bulls, onde fará a locução das provas dentro da arena ao lado de Cleber Costa e Reinaldo Castanha que também já estão confirmados nesta edição do Fest Bulls que acontece de 16 a 19 de abril. Marco Brasil filho ganhou notoriedade no mundo dos rodeios onde já realizou shows e participou de rodeios em Barretos e também nos Estados Unidos. 

Ele, que é filho do renomado locutor Marco Brasil, e nos últimos anos é presença Vip em vários clipes de famosas duplas sertanejas de sucesso no Brasil. Segundo a organização uma ampla programação esta sendo elaborada dado ao tamanho deste evento que prima pela qualidade total para agradar o público.

O evento tem a assinatura de Cascatinha Bar Eventos de Qualidade, apoio do Governo do Estado e também da Prefeitura de Itaporã, segundo o idealizador, a cada momento o público vem dando resposta nas redes sociais, mostrando que há uma grande a expectativa de público, haja vista que, que a primeira edição foi coroada de muito sucesso. 

 

 

 

Comentários