Itaporã

15º Edição do Leitão no Rolete acontece dia 7 de julho em Itaporã

Tradicional festa gastronômica em Itaporã será no dia 07 de julho. Neste ano o evento retorna para o Salão da Paróquia São José (Matriz).

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A 15ª edição da Festa do Leitão no Rolete, promovido pela ASSUITA (Associação de Suinocultores de Itaporã) será realizada no dia 07 de julho em Itaporã. O evento que tem inicio as 11h e término as 14h, acontecerá no salão da matriz São José, os convites estão à venda pelo valor R$40 podendo ser adquiridos com os membros da ASSUITA.

A tradicional festa integra o calendário de eventos do município e conta com a participação de grande parte da sociedade de Itaporã, distritos, bem como municípios vizinhos que vem prestigiar esse evento gastronômico, que é considerado um dos maiores do segmento de nossa região.

PARTICIPE DOS GRUPOS DO DIÁRIO ITAPORÃ NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI!

A famosa Festa do Leitão no Rolete atrai milhares de pessoas e já faz parte do calendário festivo da Região da Grande Dourados, contando com vários municípios que integram o evento.

No cardápio, além do porco no rolete recheado, terá também arroz, carne suína frita no tacho, feijão com cabotiá, saladas, mandioca e farofa. A organização pede para os participantes que levem pratos e talheres.


Neste ano de 2019, a décima quinta edição trás algumas novidades, além de retornar para o salão da paróquia São José no centro da cidade onde já foi realizado outras edições da festa, João Cordeiro presidente da Assuita ressalta que os convites serão vendidos somente antecipados. Tradicional e de renome na região, a festa gastronômica do Leitão no Rolete teve o número de convites reduzidos. "Em outras edições chegamos a comercializar até 1.500 convites, um número alto, porém achamos necessário reduzir nesta edição 2019, o motivo é melhor atender aqueles que nos prestigiam. Colocaremos uma média entre 800 a 900 entradas, de certa forma o espaço ficará propício de comodidade, além de elevarmos a qualidade do nosso atendimento com aqueles que forem almoçar conosco." Explicou João.

Para adquirir agora mesmo seu convite de forma antecipada e não ficar de fora da 15ª edição do Leitão no Rolete que promete inúmeras iguarias da gastronômia, ligue ou mande uma mensagem via WhatsApp para o telefone 67 9.9971-7600 falar com João Cordeiro.

Se preferir, você pode adquirir o convite diretamente na loja Móveis Plazza ou na Big Lar, ambas no centro de Itaporã. 

Comentários