65 anos

65 anos: Itaporã comemora aniversário com Shows e Feira Gastronômica

O prefeito Marcos Pacco reitera o convite para a toda a população comparecer em mais este evento, que além de comemorativo tem o objetivo de resgatar a cultura trazendo as famílias para a praça pública.

A cidade de Itaporã se prepara para comemorar dois dias de festa no Calçadão da Avenida São José, nos dias 8 e 9 de dezembro. Ás comemorações do aniversario de 65 de Itaporã acontecem excepcionalmente nestes dois dias, além das atrações da Feira Cultural e Gastronômica o palco do Calçadão que recebem no sábado a dupla Lu e Rafhael e no Domingo Rosy Firmo e banda. No domingo também está agendada a presença do Governador Reinaldo Azambuja que virá à cidade para entregar obras e aproveita para prestigiar a Feira gastronômica.

É esperado um grande público haja vista que é um momento especial para Itaporã, pois, o município completa 65 anos de emancipação politica e administrativa no dia 10 de Dezembro. O prefeito Marcos Pacco (PSDB) reitera o convite a toda população que compareça em mais este evento, que além de comemorativo tem o objetivo de resgatar a cultura trazendo as famílias para a praça pública. "Vamos juntos comemorar o aniversário da nossa cidade, convido toda população para celebrar conosco os 65 anos de emancipação política da nossa Itaporã, mesmo diante de tanta crise não vamos deixar essa data passar sem celebrarmos." disse Pacco.

Comentários