fatalidade

Acidente de moto tira vida de moradora de Montese

Morreu na manha desta quinta-feira no hospital da vida em Dourados Patrícia Helena dos Santos de 28 anos, moradora no Distrito de Montese Município de Itaporã. Ela sofreu um acidente na noite de ontem na BR-163 ao bater na rotatória e também em placas de sinalização.

Segunda a polícia ontem por volta das 21h30, Patrícia seguia em uma moto Honda/Fan da cor preta placa NRK-3607 de Itaporã, pela rodovia, e na rotatória da BR-163 que dá acesso à linha do Potrerito, ela perdeu o controle da moto e bateu em varias placas de sinalização.

Logo após o acidente, motoristas que passavam pela rodovia, acionaram o corpo de bombeiro. Patrícia foi socorrida ao hospital da vida com vários ferimentos pelo corpo. Já por volta das 07h desta quinta-feira, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações de familiares Patrícia avia acabo de sair da empresa que trabalhava e estava indo para casa no Distrito de Montese. O acidente esta sendo investigado por policias da segunda delegacia de Dourados.

Comentários