Itaporã

Antoniela Bigatão abrirá show de Jads e Jadson em Itaporã

Evento acontecerá no pátio do ginásio de esportes, no dia 09 de outubro.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A jovem cantora Antoniela Bigatão, esta vivenciando com muita expectativa os dias que antecedem sua primeira apresentação que marcará a abertura de um show de referencia nacional que a dupla Jads e Jadson. Agora com enorme reconhecimento nacional, a dupla que já esteve em nossa cidade em outras oportunidades, fará o primeiro show em solo itaporaense, após um longo e conturbado período de pandemia que assombrou o mundo. O evento esta programado para acontecer no dia 09 de Outubro no pátio do ginásio municipal, de Itaporã onde a itaporaense Antoniela fará o show de abertura, mostrando seu trabalho como cantora e compositora.

O grande público vai poder presenciar de perto o trabalho de Antoniela como interprete e compositora do estilo sertanejo jovem.

A cantora lançou recentemente o primeiro DVD “Pegada da Roça,” que já está a disposição do público em todas as plataformas digitais. O repertório de Antoniela é recheado de temas de amor, paixão, romântico, “sofrência” e demais estilos que prometem agradar todos gostos musicais.

No próximo dia 08/10 a Itaporaense vai lançar sua terceira música "As Brutas do Agro" com participação especial de Ana Castela, uma cantora de apenas 17 anos, que teve sua vida transformada em meados de fevereiro de 2021, quando lançou seu primeiro single, intitulado “Boiadeira”. Em poucas horas, o lançamento tornou-se viral nas plataformas de streaming, em destaque o TikTok, onde se viu o público feminino abraçando o lançamento.

Vale a pena conferir mais este talento de apenas 15 anos que é prata da casa e promete brilhar no cenário musical, exalando sensibilidade num trabalho autoral e de muito bom gosto. 

Enquanto não chega o dia do grande show, os internautas podem acompanhar o trabalho de Antoniela Bigatão nas plataformas Spotfy, Music, Deezer e Youtube.

Comentários