Itaporã

Após 11 anos, empresários Lucas e Bruna encerram um ciclo frente a Art Digital de Itaporã

Encerrando este ciclo, jovens empreendedores agradecem a todos amigos e clientes pela parceria.

Depois de 11 anos fazendo não só arte visual mas também história em nossa querida cidade de Itaporã, os antes proprietários da loja art Digital, Lucas e Bruna se despedem da loja e de todos os clientes e amigos que estiveram no decorrer desses anos. 

A reportagem do Diário Itaporã conversou com os empresários, que agradeceram a oportunidade em poder estar frente a empresa durante tanto tempo. “Encerramos um ciclo em nossa vida, que se iniciou em 02/04/2010. Foram 11 anos de muita luta e conquista, chegamos até aqui com o sentimento de DEVER CUMPRIDO E  GRATIDÃO, a loja hoje se encontra em sua melhor fase.” Disseram os empreendedores.

Ainda em sua fala, Lucas e Bruna falaram sobre os novos proprietários e desejaram boa sorte. “A ArtDigital Itaporã agora seguirá crescendo cada vez mais sobre  os cuidados de uma Família tradicional de nossa cidade, já muito conhecida no ramo de Comunicação Visual a qual estamos muito Honrados de entregar esse Compromisso. Desejamos a família MENDES muitas realizações e sucesso!” Enfatizou o comerciante. 

Para finalizar, o casal que comandou e fez história na cidade agradeceu a cada cliente amigo que compartilhou momentos lado a lado com a empresa. “Queremos agradecer imensamente a todos nossos Clientes e Amigos, que sempre acreditaram em nosso trabalho, muitos nos acompanham desde o início, acreditamos que essa mudança vem para melhorar ainda mais. Pois tudo sempre foi feito com amor e carinho e continuará sendo”.
chegando ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas ela não poderia terminar sem expressarmos algumas palavras de agradecimento.
 Estamos muito felizes e em breve traremos novidades em um novo EMPREENDIMENTO em nossa cidade! Abraços Lucas e Bruna, fizalizou. 

A Art digital continuará com o mesmo nome e mesmo endereço Rua: Pedro Celestino Corrêa da Costa, 328, centro de Itaporã, sobre o comando do proprietário Edenildo Mendes.

Comentários