Itaporã

Após 36 anos “Joaquinzinho” e Dona “Tita” passam o bastão e encerram atividades no Bar Meu Cantinho em Itaporã

Foto: Divulgação Assessoria Foto: Divulgação Assessoria

Há 36 anos o Bar Meu Cantinho do senhor Joaquim e da dona Tita, se tornou um ponto de encontro, onde os deliciosos salgadinhos, a cerveja gelada e o bate papo conquistaram centenas de clientes e amigos. Hoje, projetando um descanso junto à família, o Seu Joaquim e a Dona Tita estão passando o bastão para Letícia Martinez que vai dar continuidade com o comércio de salgados e bebidas no local.

Diversos amigos estão comparecendo ao Bar, levando um abraço aos proprietários, relembrando historias de amigos que passaram pelas mesas do “Meu Cantinho” ao longo dos 36 anos de atividades”. 

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Marcos Pacco esteve no bar para tomar um café e fez questão de dizer que foi um dos primeiro clientes do “Joaquinzinho”, logo quando ele montou seu estabelecimento no ano de 1986 em frente ao Posto Varanda e posteriormente em frente antiga Agrícola Soró, hoje “Tabacaria Copenhagen”. 

De lá para cá, o Bar meu Cantinho teve outros endereços como a Rodoviária e atualmente na Aral Moreira, mas sempre com a mesma essência, o mesmo atendimento e os fieis clientes em volta das mesas e do balcão exalando o inconfundível e delicioso aroma dos salgados feitos com muito carinho pela Dona Tita.

Muitos amigos estão indo ao bar, não em tom de despedida, mais sim, para dar um abraço nos proprietários, que após longos anos de trabalho merecem um descanso na tranquilidade do lar com a família. 

O prefeito Marcos Pacco fez questão de fazer uma foto com os dois, e aproveitou para falar do carinho que tem pelo “Joaquinzinho” e por dona Tita, enfatizando que, é um dos muitos amigos do casal, um dos primeiros clientes e que deseja tudo de bom e muita saúde para os dois que ora se aposentam. Joaquinzinho e dona Tita, falaram da emoção deste momento, sem esquecer de agradecer todos os antigos e novos clientes.” Não vamos citar nomes para não cometermos injustiças, mas todos eles sabem do nosso carinho e gratidão pela amizade conquistada durante esses anos. 

Tivemos a honra de atender clientes e posteriormente seus filhos, netos e até bisnetos. Isso nos deixa muito felizes e gratificados. Todos são os melhores clientes, sem citar nomes. Pedimos desculpas se por ventura deixamos de atender algum deles da forma como queriam que fossem. No mais, muito obrigado a todos de coração” Palavras de Joaquinzinho endossadas por dona Tita.

Comentários