Itaporã

Após pedido do vereador Lindomar, rodovia que dá acesso à Santa Terezinha está sendo recuperada

A rodovia municipal Flávio Derzi (ITA 22) que faz ligação do trevo da MS 157 até o Distrito de Santa Terezinha possui um trajeto que estava em péssimas condições de trafegabilidade, com diversos buracos que causavam enormes transtornos, principalmente aos moradores do distrito de Santa Terezinha e Itaporã que se utilizam da via.

Esta é uma importante região produtora agrícola e pecuária, destacando-se ainda pelos diversos mangueirões de suinocultura e avicultura, o que contribui para elevar o trânsito de caminhões pesados, que durante o período chuvoso é comum a ocorrência dos conhecidos buracos.

Mesmo sendo um trecho municipal o Vereador Lindomar de Freitas-PT, solicitou apoio da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), para a recuperação do mesmo, que já estão em execução na altura da Fazenda Russafa, por uma empresa terceirizada do Estado.

O Vereador Lindomar agradece ao Governo do Estado, representado pelo Engenheiro Chefe da AGESUL (Maracaju),Marcos Borges, pela parceria de recuperação desta via, uma vez que esta é a única asfaltada com ligação da Sede de Itaporã ao Distrito de Santa Terezinha.

Comentários