FALSIDADE IDEOLOGICA

Após ser detido em Ponta Porã homem usa nome de Itaporaense Hugo Cezar

No ultimo dia 9 de abril em uma abordagem na região de Ponta Porã a guarda municipal realizou a prisão de dois cidadãos, identificados como Paulo silva Rodrigues, natural de ponta porã. E Hugo césar Fernandes, Natural de Itaporã,

O motivo da prisão foi que os mesmos estavam envolvidos em furtos de uma porta e duas folhas de zinco em uma construção. Após fotos divulgadas pelos sites locais de Ponta Porã, Hugo reconheceu o homem que se passou pela sua identidade e afirma que o mesmo já foi morador de Itaporã

No ultimo dia 21 de junho Hugo Cezar estava em sua residência em Itaporã, quando foi intimado pelo oficial de justiça tendo um prazo Maximo de 10 dias a partir daquela data para apresentar sua defesa pois estava sendo acusado daquele crime de furto.

Hugo ainda afirma que já tem mais de 9 anos que não vai a região de ponta porã e agora está surpreso com toda esta situação que envolveu seu nome.

O Itaporaense Hugo cumpre sua rota de trabalho de segunda a sábado das 06:30 ás 17:00 no dia do acontecido Hugo trabalhou até as 18:56 horas, tendo seu cartão de ponto como prova e mais dois colegas de função.

O que chama mais atenção é que a data da prisão dos mesmo na região de ponta porã aconteceu por volta das 09:00 horas da manhã. Horário este em que Hugo estava trabalhando.

Conforme vinculado uma matéria no site pontaporainforma com fotos do dia da apreensão, Hugo reconhece a pessoa que aparece nas imagens e afirma que seu verdadeiro nome é Luiz Ajala Quintana que além de ser reconhecido por ele também identificado por populares afirma Hugo.

Hugo ainda conta que sua rotina de trabalho ocupa muito seu tempo, e que pouco sai, até mesmo com a sua família para lanchonete ou lazer.

E que ainda as segundas feiras está cursando teologia na igreja assembléia de deus e é esta a sua rota, não tendo alguma chance de ter se envolvido com esses acontecidos.

Caso Hugo Cezar não apresente a defesa até a data determinada pela justiça, poderá ser emitido um mandato de prisão para ele, mesmo ele afirmando que não tem nada haver com este caso que segundo ele Luiz o envolveu.

Comentários